Promessa

Sunday, March 21

210321-Portuguese

Genesis 3:1-7, 15

Gênesis 3: 1-7, 15

Vivemos em um mundo onde existem promessas ao nosso redor, e muitas das escolhas que fazemos na vida giram em torno das promessas em que acreditamos. É muito bom quando as promessas são cumpridas e as coisas acontecem como espera- mos, mas também podemos ficar profundamente magoados quando as pessoas quebram suas promessas.

Precisamos nos perguntar: em quais promessas acreditamos e em quais podemos confiar? As promessas que acreditamos irão moldar poderosamente a forma como tomamos decisões e o que esperamos da vida.

Gênesis 3: 1-7, 14-15 fala sobre a realidade e a importância das promessas. Esta mensagem se concentrará em 3 promessas que são encontradas nesta passagem, pois são algumas das promessas mais profundas e consequentes em toda a história. Essas promessas são importantes porque representam escolhas que levam à vida e escolhas que levam à morte. As primeiras 2 promessas que veremos são as promessas que a serpente e o mundo fizeram, e são promessas que levam à morte. A última promessa é feita por Deus e leva à vida.

Music